segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Mundial de Clubes de Futsal amplia divulgação a 20 dias da abertura

- Campanha ganha às ruas e venda de ingressos já movimenta torcedor


O Campeonato Mundial de Clubes de Futsal 2015 já ganha as ruas de Erechim, cidade que fica ao norte do RS e que sediará a competição neste ano. Será a volta da competição, umas das mais importantes do planeta no futsal, ao Brasil.
O evento acontecerá entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro, no Ginásio do CER Atlântico. Desde a última semana, uma série de ações promocionais está sendo feita pela organização, a cargo do Atlântico Erechim e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).
Outdoors estão espalhados pela cidade de Erechim, divulgando a realização dos jogos. Cartazes, divulgação em veículos de comunicação, uma série de ações que visam levar ao torcedor as informações referentes à competição.
O presidente do CER Atlântico, Julio Brondani, destaca que a expectativa com o evento é muito grande. “Esperamos e estamos trabalhando para termos um grande evento que marcará, não somente a história do CER Atlântico, no ano do seu centenário, mas também a história de Erechim e da região para sempre”, enfatiza.
No último sábado também já iniciou a venda dos ingressos para a competição. Neste primeiro momento, estão a venda apenas pacotes promocionais. No primeiro lote, que tem venda até o próximo dia 15, cada pacote, com ingressos para todos os jogos estão à venda por R$ 130,00. Sócios do CER Atlântico pagam R$ 100,00.

As vendas acontecem nas secretarias Social e Esportiva do CER Atlântico e também nas unidades do Sicredi, em Erechim. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3321-1121 e 3321-1321.

Nenhum comentário:

Postar um comentário