sábado, 8 de agosto de 2015

Lote promocional de ingressos para o Mundial de Clubes de Futsal pode ser adquirido durante jogo entre Atlântico e Assoeva neste sábado

A organização do Mundial de Clubes de Futsal, a cargo do CER Atlântico e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), anunciou na manhã deste sábado que o primeiro lote promocional, dos ingressos para todos os dias da competição, estarão a venda durante o jogo desta noite, 19h, entre Atlântico APTI URI Erechim e Assoeva, pelo Gauchão de Futsal, no Ginásio do CER Atlântico.
Neste primeiro lote promocional, com vendas anunciadas até o próximo dia 15, o valor para todos os dias, valendo acesso para todos os jogos, será de R$ 130,00. Sócios do CER Atlântico, pagam R$ 100,00 neste primeiro lote. São apenas 200 pacotes neste primeiro lote.
Os pacotes estarão à venda a partir da segunda-feira, também nas secretarias Esportiva e Social do CER Atlântico e nas unidades do Sicredi, em Erechim. Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3321-1121 e 3321-1321.
Existe uma orientação diferenciada para os sócios. Estes devem adquirir seus ingressos somente nas secretarias do Clube. Os sócios ficam condicionados ainda a apresentação de documentação, tanto na compra quanto na entrada ao Ginásio do CER Atlântico, nos dias de jogos.

A competição
O Campeonato Mundial de Clubes de Futsal acontecerá em Erechim, no Ginásio do CER Atlântico, entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro. A competição está sendo organizada pelo Departamento de Futsal do CER Atlântico, juntamente com o Departamento Internacional de Futsal, da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).
A primeira fase será disputada entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, entre os times do Atlântico APTI URI Erechim, Al Dhafra (Emirados Árabes Unidos), Toronto (Canadá), Kairat (Cazaquistão) e o Misr Lelmakkasa (Egito), com todos enfrentando-se entre si, em turno único.
O primeiro e segundo colocados na classificação final da primeira fase, farão a decisão do título no sábado, dia 5 de setembro. O terceiro e quarto colocados, decidem o terceiro lugar da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário