sábado, 15 de agosto de 2015

Começa a venda do segundo lote dos ingressos para o Mundial de Clubes de Futsal

- Pacotes para todos os jogos seguem com valores promocionais, porém com novo valor

- Compra pode ser feita nas secretarias do Clube ou nas unidades do Sicredi, em Erechim

Começa nesta segunda-feira, 17, a venda do segundo lote dos ingressos para o Campeonato Mundial de Clubes de Futsal 2015. A competição, que acontecerá em Erechim, no RS, receberá cinco clubes representantes de cinco continentes, entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro.
A venda do primeiro lote terminou neste sábado. A partir desta segunda-feira, até o dia 22, o torcedor poderá comprar pacotes com ingressos para todos os jogos com valor promocional em R$ 140,00. Sócios do CER Atlântico tem desconto e pagam R$ 120,00 neste segundo lote.
Os pacotes podem ser encontrados nas secretarias Esportiva e Social do CER Atlântico e também nas unidades do Sicredi, em Erechim.
Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3321-1121 e 3321-1321. Existe uma orientação diferenciada para os sócios. Estes devem adquirir seus ingressos somente nas secretarias do Clube. Os sócios ficam condicionados ainda a apresentação de documentação, tanto na compra quanto na entrada ao Ginásio do CER Atlântico, nos dias de jogos.

A competição
O Campeonato Mundial de Clubes de Futsal acontecerá em Erechim, no Ginásio do CER Atlântico, entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro. A competição está sendo organizada pelo Departamento de Futsal do CER Atlântico, juntamente com o Departamento Internacional de Futsal, da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

A primeira fase será disputada entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, entre os times do Atlântico APTI URI Erechim, Al Dhafra (Emirados Árabes Unidos), Toronto (Canadá), Kairat (Cazaquistão) e o Misr Lelmakkasa (Egito), com todos enfrentando-se entre si, em turno único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário