quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Kairat goleia e chega a liderança do Intercontinental

Time do Cazaquistão definirá nesta sexta uma vaga na decisão do título em confronto direto com o Al Dhafra

O Kairat Almaty é o novo líder do Intercontinental de Clubes de Futsal. O time goleou o Toronto na noite desta quinta-feira, 3, por 5 a 1.
Com o placar, o time do Cazaquistão chegou aos 9 pontos e pelos critérios de desempate, supera o Atlântico, que no jogo que fechou a rodada, venceu o Al Dhafra. O Dhafra iniciou a rodada como líder e agora está na terceira colocação.
Na partida diante do Toronto nesta quinta, o Kairat não teve dificuldades para montar o placar a seu favor. Logo a 25 segundos de jogo, Jé abriu o placar. Aos 2min48, um susto, quando o Toronto empatou, através de Quintanilla.
Mas a partir dos 8min, a equipe do Cazaquistão passou a montar o placar de goleada ainda na primeira etapa. Jé marcou mais duas vezes: aos 8min52 e aos 11min18. Depois, aos 12min53, Douglas ampliou a vantagem para 4 a 1 e Lukaian, aos 16min31 fechou a primeira etapa em 5 a 1.

Na etapa final, o treinador Cacau poupou boa parte do elenco do Kairat. O Toronto bem que tentou, mas não conseguiu alterar o marcador que fechou mesmo em 5 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário