terça-feira, 8 de setembro de 2015

Al Dhafra garante o terceiro lugar do Intercontinental

Time do Emirados Árabes garantiu a colocação vencendo egípcios na tarde deste sábado

O Al Dhafra é o terceiro colocado do Intercontinental de Clubes de Futsal. O time garantiu a colocação na tarde deste sábado, 5, ao vencer o Misr Lelmakkasa, do Egito, por 6 a 2.
O time também fizera a terceira melhor campanha na primeira fase, ficando atrás apenas dos dois finalistas, Atlântico e Kairat.
Formado na sua maioria por jogadores brasileiros, o time árabe teve bons momentos na competição, e chegou a rodada final da primeira fase ainda com chances de chegar à decisão.

O jogo
A primeira etapa começou com o Al Dhafra tendo a iniciativa. Porém, o Lelmakkasa conseguia fazer boa marcação e neutralizar as principais jogadas dos árabes. Mas aos 9min37, Vassoura, um dos destaques da equipe na competição, garantiu a abertura do placar em chute cruzado.
Já aos 17min28 Léo Bonfim chutou e ampliou a vantagem do Dhafra, para 2 a 0. Mas aos 19min57, a três segundos do final da etapa, Eslam descontou para o Lelmakkasa. Já na etapa final, logo a 2min21, Vandinho marcou o terceiro do Dhafra.

Aos 6min10, vei o quarto gol do Dhafra, novamente com Vandinho. O Lelmakkasa tentou uma reação ao fazer o segundo gol, com Mohamed, menos de um minuto depois de sofrer o quarto gol. Vassoura ainda marcou mais dois, aos 18min14 e aos 18min48.

Nenhum comentário:

Postar um comentário