quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Atlântico vence a primeira e entra na briga por vaga na final do Intercontinental


Galo passou pelo Lelmakkasa na noite desta terça e volta a quadra já nesta quarta buscando encaminhar sua posição entre os primeiros colocados

A atuação do Misr Lelmakkasa na segunda rodada foi bem melhor que na primeira. Porém, os egípcios não conseguiram evitar nova derrota no Intercontinental de Clubes de Futsal. Pelo contrário, viu os donos da casa, o Atlântico APTI URI Erechim chegar a primeira vitória na competição, e de goleada: 5 a 1.
O placar no segundo jogo da noite, deixa o Galo na vice-liderança em pontos, agora com 3, junto ao Kairat, do Cazaquistão, que leva vantagem nos critérios de desempate. O líder após a segunda rodada, é o Al Dhafra, com 6 pontos.
O treinador do Atlântico, Paulo Mussalém, gostou da atuação da equipe na partir desta terça. “Evoluímos, fizemos uma boa partida. Estamos crescendo em um momento importante da competição”, salientou.
Em quadra, o Atlântico começou a montar sua vitória aos 7min30 quando Jonathan chutou forte na cobrança de falta: 1 a 0. O segundo gol veio com Café, aos 11min25. Já na etapa final, Mustafá descontou marcando o primeiro gol dos egípcios na competição.
Aos 7min30, Ahmed acabou expulso, aumentando o drama do Lelmakkasa. E para piorar a situação, aos 10min08, o time cometeu sua sexta falta. No tiro livre, Camargo fez o terceiro do Galo.
Novamente em tiro livre, aos 13min48, Camargo fez 4 a 1. E para fechar a conta, o goleiro Rennan fez boa jogada individual aos 17min15 e marcou um lindo gol: 5 a 1.

Terceira rodada será nesta quarta
O líder Al Dhafra vai folgar na rodada desta quarta-feira, a terceira da primeira fase do Intercontinental. Os demais times entram em quadra. No primeiro jogo da noite, às 19h, o Misr Lelmakkasa enfrentará o Kairat.
Logo depois, o Atlântico encara o Toronto, do Canadá, a partir das 20h30.

Ingressos

Os ingressos para a terceira rodada do Intercontinental terão valor de R$ 30,00. Sócios pagam R$ 20,00. Estes valores valem para os jogos da primeira fase. Os bilhetes podem ser adquiridos nas secretarias Esportiva e Social do CER Atlântico ou diretamente na bilheteria do Ginásio do Galo, no horário da partida. Os portões abrem às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário